Política de entrega
O prazo de entrega é mensionado no ato da compra, e varia de acordo com cada região e CEP. Este prazo é contado em dias úteis e após a mercadoria ser entregue ao transportador (Atenção para todos os fins os prazos de entrega são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao dia postagem) , não considera sabados, domingos e feriados.
Trabalhamos com tercerizados para esse serviço e respeitamos suas politicas de entrega que seguem o padrão comercial, segunda a sexta das 08h 00m. as 18h 00m.
A peça será enviada após a confirmação de pagamento do pedido.
Pedidos realizadas antes das 11:00 (com pagamentos já confirmados) serão entregues ao transportador no mesmo dia
Pagamentos via boleto bancario e cartão de crédito, podem impactar o prazo de entrega (A confirmação de pagamentos via boletos podem ocorrer em até dois dias úteis após pagamento, e cartões de crédito até 48 horas corridas devido a analise do controle antifraude).
No ato da entrega é necessario que o responsavel ou pessoa devidamente autorizada esteja disponivel no endereço para receber o produto.
*Atenção: Conferir no ato da entrega se os itens possuem avarias, caso identifique alguma avaria, não aceite o produto, recuse a entrega.
*Atenção: Peças com valor promocional são enviadas a partir das nossas filiais em Santa Catarina. Diante disso podem ocorrer atrasos na entrega.
Ao receber o produto o cliente deve assinar todos os documentos fornecidos pelo entregador. Certifique-se de que o(s) item(s) esta correto e integro, caso identifique alguma divergencia (Item diferente do pedido ou avariado) recuse a entrega e entre em contato com a nossa central de atendimento no ato da recusa.
Contato: 43-3377-1473 (Fone e Whatsapp)
Será realizada duas tentativas de entrega, se não conseguirmos entregar a mercadoria retorna para o nosso CD (Centro de Distribuição).
A Entrega pode sofrer alguns atrasos pelos motivos abaixo:
- Quebra dos veiculos de nossos transportadores em qualquer parte do processo logístico.
- Roubo da carga ou extravio durante o trajeto.
- Catástrofes climáticas ( chuvas, ventanias, queda de barreiras, echentes etc…)
- Greves Manifestações públicas ou privadas que obstruem as vias publicas.
- Atraso por excesso de tráfego de mercadorias devido a datas comemorativas.
- Atrasos, anomalias ou problemas na confirmação de pagamento.
Atenção. O dia da compra não é considerado dia util